Quem bom receber você...

O FGBaby está feliz com a sua visita!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Papai e mamãe...


Aprendendo a andar...

Mãe, de onde vêm as flores?

E como posso cheirar todas elas?

Estou a descobrir tantas coisas…

Mãe, flor também sabe andar?

Eu começo, feliz, a caminhar!

Pai, olha para mim, como sou esperto!

Falta pouco para eu andar sozinho

Por enquanto, ainda caio, às vezes.

Eu lhe peço, então, pai, fica perto…

Mãe, como é bom comer tudo

Que com carinho você me faz

Das frutinhas, a que mais gosto

É aquela que só você me traz!

Pai, Mãe, eu lhes fiz descobrir

Como é gostosa a minha presença

Na vida de você dois, tão bonita,

A sorrir com tudo que eu faço,

Podem me embrulhar, ficar comigo!

Prometo-lhes, sempre,

Que eu lhes dou somente abraços !!!


Do seu bebê um beijo super babado.

Um comentário:

  1. A minie mais linda do mundo!!

    Que Deus te abençoe e te encha de felicidades minha linda.

    Beijos da tia Soraia e tio Cris

    ResponderExcluir