Quem bom receber você...

O FGBaby está feliz com a sua visita!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tia Fabilma é a aniversariante do mês de setembro

Tia Fabilma é a aniversariante do dia 10 de setembro.
Parabéns tia Fabilma!
Que Deus te ilumine por toda uma vida.
Beijocas da equipe FGBaby.

4 comentários:

  1. Aldaliélle & Ian Gabriel5 de setembro de 2009 às 17:31

    Tia Fabilma é uma menina meiga, atenciosa e carinhosa com todas as crianças. Que Deus a abençõe dando a ela ao Dudu, ao Leo e a Clarinha todo o amor que ela tem pelas crianças em dobro.
    Parabéeeeeeens!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A querida titia Fabilma votos de muita saúde, paz e que a unção do Espírito Santo esteja sobre você. Hoje vc faz parte da minha história e da minha linda infância. Beijos!!!!
    Ana Maria Holanda.

    ResponderExcluir
  3. Minha irmãzinha-caçulinha, que Deus abençoe a você e sua família. Mesmo tão longe, sinto sua presença bem perto de mim. Saudade é uma palavra que aperta o coração e que me faz pensar em você com muito amor e carinho. Parabéns pelo seu dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Fia, falar algo para você é tão fácil porque você tem um jeitinho conquistador, meiga, então, usar as palavras de amor é sempre bom. As vezes vendo você adulta, é que vejo como o tempo passa rápido porque ontem você era um bebê que eu gostava de brincar como se fosse uma bonequinha. Fia, que Deus te abençoe, te ilumine, que te presentei com prímicias, paz, saúde, amor, felicidades. Admiro esse seu jeitinho meigo, e tudo sempre tá bom. Parabéns!!! Te amo.

    Ana

    10 de Setembro de 2009 16:07

    ResponderExcluir