Quem bom receber você...

O FGBaby está feliz com a sua visita!

domingo, 2 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais





















Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa.
Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente.
Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira.
Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos, alegrias, e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava.
Por sua paciência e seu humor.
Por tudo o que você sempre fez.
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter...
UM PAI COMO VOCÊ!!

6 comentários:

  1. PARABENS,FICOU LINDO AS FOTOS DA COMEMORAÇAO DO DIA DOS PAIS.

    ResponderExcluir
  2. De Gabi para George (Papai Te Amo!)6 de agosto de 2009 às 14:58

    Papai, te amo muito, muito. Você é meu príncipe lindo. Sou feliz por ter a sua carinha. Tenho muito orgulho de ter você como meu pai lindo e amado. Beijo babado. Gabi

    ResponderExcluir
  3. Que Deus ilumine cada PAPAI. Que seus filhinhos seja sempre motivo de felicidade em suas vidas.

    ResponderExcluir
  4. " Se um dia,já homem feito e realizado sentires que a terra cede a teus pés,que tuas obras se desmoronam,que não há ninguém a tua volta para te estender a mão,esquece a tua maturidade,passa pela tua mocidade,volta a tua infância e balbucia entre lágrimas e esperanças as últimas palavras que sempre te restarão na alma;minha mãe,meu Pai! "

    Parabéns a papai George e todos os pais do FGBaby!

    !"

    ResponderExcluir
  5. Abençõa Senhor as famílias Amém!
    Abençõa Senhor a minha também!

    ResponderExcluir
  6. Papai Claudio, eu te amo de todas as formas, amo quando vou com você ao "purmercado", colocar "zogolina" no carro, mesmo quando estamos juntos em um lugar com um barulho "herrive", gostamos das mesmas músicas infantis e do rock tbm,e a cada dia tô mais parecido com você e sinto muito orgulho disso. TE AMO PEDRO LESSA.

    ResponderExcluir