Quem bom receber você...

O FGBaby está feliz com a sua visita!

domingo, 2 de agosto de 2009

PAPAI...


Um passarinho

Me acordou cedinho

Cantando lindo

Que nem rouxinol

E o céu sorrindo

Azul, azul, limpinho

Abriu caminho

Pra passar o sol

Um dia lindo

Com todas as cores

Um arco-íris

Garantiu que sai

E o bem-te-vi disse

Que viu as flores

Vindo enfeitar

O dia do papai

Amigo velho

Eu queria falar

Meu velho amigo

Foi tão bom te encontrar

Amigo velho

Eu te amo demais

Meu velho amigo

Todo dia

É dos pais

Eu convidei o gato

E o cachorro

Nem um amigo

Vai poder faltar

Super-heroi, também Tarzan e o Zorro

E o pererê não vai poder mancar

Vai ter pelada

E muita brincadeira

Toda alegria vem nos visitar

Queria tanto

Que a festa inteira

Fosse um presente

Pra poder te dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário